sábado, 4 de maio de 2019

Agenda de lançamentos Um bispo contra todas as cercas

Em 08 de maio, a partir das 18:30, lançamento no Rio de Janeiro. Apresentação do livro pela autora e debate com o pastor Mozart Noronha, o padre Ricardo Rezende Figueira, o ex-pároco da Igreja dos Capuchinhos Reimont Otoni e o professor de história, ex-deputado, Chico Alencar. Após o debate, haverá sessão de autógrafos com a autora. Local: livraria Leonardo Da Vinci, Av. Rio Branco, 185.
Em 09 de maio, às 19h, lançamento em São Paulo, com o padre Julio Renato Lancellotti e José Genoíno. Haverá debate, mediado por Paulo Pedrini, e sessão de autógrafos com a autora. Local: auditório da Apeoesp, praça da República, 282.
Em 10 de maio, às 19h, lançamento em Campinas, com os professores Arnaldo Lemos (PUC-Campinas) e Brenda Carranza (PUC-Campinas), e o padre Paulo Roberto Rodrigues. Após o debate, haverá sessão de autógrafos com a autora. Local: Centro Cultural Poveda, rua Dr. Quirino, 1733, Centro.
Em 11 de maio, às 15h, o projeto "O autor na praça" virá com o tema "Pedro e Paulo - Pilares da resistência". Eu, com meu livro sobre Dom Pedro, e o Ricardo Carvalho, biógrafo de Dom Paulo, estaremos por lá homenageando esses dois gigantes. Ao final do evento, será exibido o documentário "Cardeal da resistência - As muitas vidas de Dom Paulo Evaristo Arns". Haverá leituras, autógrafos das duas biografias, depoimentos, etc... Local: Espaço Plínio Marcos - Tenda na Feira de Artes da Praça Benedito Calixto, Pinheiros, São Paulo.
Em 21 de maio, às 19h, lançamento em Belo Horizonte, no âmbito do projeto "Sempre um papo". Local: auditório da Cemig, Av. Barbacena, 1200, Santo Agostinho.

Um comentário:

  1. Se calarem a voz dos profetas
    as pedras falarão
    Se fecharem os poucos caminhos
    mil trilhas nascerão

    ResponderExcluir